segunda-feira, 30 de março de 2015

Arquitetando um pouco sobre tarô

3 de ouros
Universal Waite Deck – U.S. Games Systems, Inc.

Olá viajantes! Segue um texto que nos foi presenteado pela carioca, arquiteta e blogueira Bia Gonzales. Boa leitura!

Como a leitura de Tarot pode realmente te ajudar?

Quando feita de maneira correta, a leitura das cartas de Tarot pode colocar tudo em uma perspectiva clara e compreensível. Cada leitura começa a partir de uma pergunta. Você não precisa revelar essa pergunta para o tarólogo – mantenha-a pra si. As cartas virão nas posições de passado, presente e futuro para revelar o assunto em questão.

Mesmo se você não acreditar em poderes espirituais ou esotéricos, ou mesmo na arte de fazer previsões, as cartas de Tarot podem realmente ajudar você. Eu tive uma experiência incrível com Tarot do amor que me fez rever meus conceitos sobre a leitura.

Roda da Fortuna 0

Como o Tarot ajuda?
A leitura do Tarot pode ajudar você a entender melhor seus próprios pensamentos, perceber padrões perigosos na sua vida ou compreender a si mesmo. As questões na sua mente são essenciais para tudo isso.

Qualquer um pode ler Tarot ?
Aprender a ler as cartas de Tarot é algo que pode ser feito por qualquer pessoa. Existem muitos livros disponíveis – online ou impressos – que vão te explicar o significado das mensagens de cada carta. Todas as cartas do Tarot tem sentidos, mensagens ou avisos.

A boa notícia é que não há segredos sobre o que as castas significam – então você mesmo pode aprender a ler Tarot. Mas os significados podem mudar conforme as cartas ao redor, então é sempre mais indicado consultar-se com um especialista.

Métodos diferentes
Existem diferentes formas de ler as cartas de Tarot. Existem os clarividentes especialistas em conselhos e os clarividentes leitores de almas.

Pessoas que buscam os tarólogos especialistas em conselhos geralmente buscam respostas sobre carreira e finanças. Não existem motivos certos ou errados para consultar-se. A razão principal de procurar esse tipo de previsão deve ser o maior interesse na sua vida. Ou seja, não se consulte procurando encontrar o destino da sua vida.

Roda da Fortuna
O objetivo principal deve ser encontrar um caminho para descobrir porque você está neste plano e o que você deve fazer para chegar mais perto de seu objetivo nessa vida.

Bia Gonzales, autora deste post, é  blogueira do DECORAFINO


2 comentários:

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.

Não realizamos: interpretações de jogos, combinações de cartas e atendimentos.

Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!

Auto-Iniciação

Hoje em dia, muitas pessoas falam em iniciação. Todos querem ser iniciados. Mas entendem por iniciação uma alo-iniciação, uma iniciação por ...