domingo, 8 de junho de 2014

Amor de Julgamento

 Amor de julgamento
Viajante, retornando após um período considerável,  venho com o presente texto celebrar o início com um mês de atraso do sexto ano do Blog de Tarô. Atendendo a pedidos, comentarei um pouco sobre os atributos do enigmático Arcano XXO Julgamento, no plano sentimental. São considerações básicas deste humilde taromante diletante, nenhuma revolução do mercado, onde tanto já é oferecido com muita propriedade,  mas segue com todo carinho e zelo. Hope you enjoy it!

Esse arcano sugere o renascimento; o despertar para uma nova vida que não se pensava antes; o começo de uma nova  etapa de vida; uma evolução por outros rumos que devem ser trilhados e aceitos incondicionalmente, sem o temor do que já ficou no passado. Podemos dizer que é uma carta de cura emocional e que trás surpresas, estas podem ser agradáveis ou não, dependerá um tanto de sua evolução pessoal no momento. Não será da forma anteriormente idealizada, pois  é o novo que se apresenta de acordo com o semeado.

Deixe estar

O Julgamento aponta uma situação de libertação da opressão ou marasmo do cotidiano sentimental, é a redescoberta do novo, do inusitado dentro de uma relação já existente. Prenúncio de melhorias materiais que também trarão novidades para o plano afetivo e até mesmo a vinda da cegonha para os casados. Para os que estão namorando (como diria vovó) “firme”, alerta para possíveis distanciamentos indesejados devido a trabalho, estudo ou mudança de cidade, causando até o rompimento do namoro. Porém futuramente encontrarão um pretendente melhor. Não desanime! Mas atenção com gravidez “não programada”, pois mesmo se assim ocorrer, não significará casamento.

Em linhas gerais, os atributos do Julgamento no plano sentimental se traduzem em termos como: reabilitação, renovação, perdão, novos sentimentos, ou a descoberta de novo jeito de amar! O Julgamento é a novidade nunca imaginada, em todos os planos, quando temos todos os motivos para nos alegrar. Estamos prestes a encontrar o que desejamos para preencher esta lacuna da nossa existência, não do jeito que idealizamos anteriormente, mas será algo inusitado e maravilhoso.

redescobrindo 

Vai ser pra sempre? Dependerá dos pombinhos, ou como disse o poeta: que seja infinito enquanto dure. Então, aproveite!

3 comentários:

  1. Nada como O julgamento parar marcar seu retorno a blogosfera.Saudades dos seus textos, da sua escrita singular.Tudo de bom, e ótimo Renascimento!

    ResponderExcluir
  2. My Lord,
    obrigado pelas boas vibrações. Com calma quero retomar algumas das atividades na blogosfera. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sempre dei sorte com esta carta,sempre que sai para mim marca o início de mudanças para melhor!!Adorei seu comentário!!!

    ResponderExcluir

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.

Não realizamos: interpretações de jogos, combinações de cartas e atendimentos.

Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!

Auto-Iniciação

Hoje em dia, muitas pessoas falam em iniciação. Todos querem ser iniciados. Mas entendem por iniciação uma alo-iniciação, uma iniciação por ...