domingo, 26 de agosto de 2012

Ano Pessoal 9... tem que ser 10!

Pitágoras
Encerrar ciclos (ou teimosias) que se arrastaram por mais de 8 anos. Desapego, desprendimento, largar o osso, chutar o balde... Também alavancar dons e capacidades e os sonhos e desejos ainda não realizados para o AP 1 que se avizinha. Iniciar assim mais 7 anos fazendo acontecer ou empurrar com a barriga e colher no vindouro AP 8, para enaltecer no silêncio do recolhimento do AP 9 (oxalá que venha!) feito coisas do arcano XXI.

Mesmo que seja para ficar lambendo as feridas da estupidez ou arranhando as portas do arrependimento por não imprimir o domínio sobre a fera do arcano XI na jornada que se desejou seguir. Ciclos se repetem, porém não necessariamente precisam ser repetitivos. Irá com o gosto do freguês: arcanos XII => XVIII => XII e dá-lhe arcano XVI! e na melhor das hipóteses: arcano XX.

Numerology Tarot - Published by Fournier
Numerology Tarot - Published by Fournier

Escolhemos, conscientes ou não, como viver a nova jornada das vibrações. Arcano VI: "Sou apenas um ourives. Extraio do ouro o belo. Porque o ouro não é belo em si. Ele é apenas um metal. O que é belo no ouro é o que nós fazemos com ele, assim como a vida..." (trecho da peça teatral "Enlace - A Loja do Ourives", texto adaptado de João Paulo II).

Ando em pontes estreitas com os arcanos dos "6 caminhos", traçando na linha do tempo que seguirá, analogias que imagino tangíveis entre um oráculo e outro com suas sabedorias ocultas. (Re)vejo e (re)vivo um bom tanto de cada um, mas aprenderei ou ficarei distraído a beira do penhasco do arcano s/nº?? Perguntarei aos 8 possíveis anos que, creio, viverei, quando estes mesmos passarem. Ou quem sabe, procurarei orientação com minha boa e amada astróloga de plantão, que é um mix de arcano V com VIIII: luz de arcano XIX.

Por hora, ficarei "novetando" as vibrações do meu AP 9 que se esvai, ceifando feito arcano XIII aquilo que não quero mais (mesmo?), para iniciar o meu AP 1 que se aproxima com todas as possibilidades que vejo ao analisar meu MNN e quem sabe, fazer uma tiragem do Mandala Astrológica, que não me permito desde o AP 7 passado.

Boas vibrações, Viajante!

4 comentários:

  1. É um ciclo bem interessante de se vivenciar, seu post já diz tudo. Que haja luz!

    ResponderExcluir
  2. Emanuel, Regina e Flávio,
    obrigado pelo prestígio e carinho meus queridos. AP1 promete!

    ResponderExcluir

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.

Não realizamos: interpretações de jogos, combinações de cartas e atendimentos.

Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!

Auto-Iniciação

Hoje em dia, muitas pessoas falam em iniciação. Todos querem ser iniciados. Mas entendem por iniciação uma alo-iniciação, uma iniciação por ...