quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro de Abril

1º POST

Hoje Viajante - 1º de Abril de 2010 dia da mentira, o meu e nosso cantinho comemora seu 1º aniversário, entrando por definitivo em seu Ano II de existência. Graças a muita cumplicidade de amigos e amigas, de viajantes, de peregrinos seguidores, de todos que de alguma forma passaram pelas páginas do Blog de Tarô.  

Muita ajuda e não posso deixar de citar o Povo da Blogosfera, dos Fóruns e Metablogs que em muito contribuiram para esta paixão que descobri ao tentar expressar minhas vãs filosofias e heresias taromânticas. Obrigado de verdade neste 1º de Abril! Sem esquecer logicamente do Povo Esquisito do Tarô, meus heréticos agradecimentos arcânicos e arierônicos.

Aprendizados e mais aprendizados, horas de conversas, pesquisas e desespero quando pensava ter cometido blogguercídio involuntário devido a minha falta de conhecimento na blogação. Póblemas com intempéries, equipamento (Ex- Ruivinha – Atual Zepha), falta de energia elétrica, conexão que não firmava e dias sem linha telefônica. Mas nada disto tirou meu prazer e satisfação em perseverar e seguir. Mesmo nas angustiantes horas que o precipício do Louco de Waite se abriu sob meus pés com os tijolos do Arcano XVI me vindo à cabeça, pessoas conhecidas e desconhecidas da grande rede me socorreram com boa vontade e carinho. Afinal não somos nós que buscamos o caminho, mas o Caminho que nos busca. Obrigado, Obrigado e Obrigado!

Gostaria muito de tecer uma lista de agradecimentos dignas de entrega de Oscar, mas como meticuloso filho de Virgo do 3º decanato, temo injustamente esquecer alguém, então todos que fizeram parte direta e indiretamente deste 1º ano de vida do “BT”, minha gratidão eterna.

Uma pessoa que nunca soube quem, mas sei que foi o 1º visitante oficial, eu registrei num print screen sysrq, aqui meu agradecimento a este ou esta Viajante que passou ainda pelas páginas testes em 25 de março de 2009. (Esta Lua em Câncer, né Vera?) 1º visitante

O Taromante Diletante e Herege Emergente é uma figura quase de retórica, apenas o meio que se expressa com muitos pensamentos de diversos pensadores do Tarô, que muitas vezes evidentemente não são seus, há exceções, que ele se elabora por estas vias de aprendizados.

Concordo, aceito e desenvolvo” até o dia que me comprovarem outros melhores, principalmente na ordem prática. Opinião foi feita para mudar e mudança é Lei de Vida! Continuarei tarrafando idéias pelo ciber-oceano com minha verdade de 1º de abril - O Blog de Tarô! Obrigado Viajores do dia de hoje e sempre:

Mago Azul by Gene1

9 comentários:

  1. ARIEROM, João Salik

    sejam curtas ou longas, tuas linhas de sabedoria
    instruem, inspiram e expandem por esse mundo afora...

    que a certa medida do teu real valor sempre acompanhe
    tuas empreitadas, entusiasmando teus passos e engrandecendo
    tuas realizações!

    sou profundamente feliz e grato de fazer parte
    do teu caminhar, pois só Eu sei o quanto ele me engrandece
    (ou me desapequena..rsrs)

    que a sua veia Cria&Ativa sempre ache vazão e fluência
    para que mais pessoas possam desfrutar do teu pensar
    e convívio.


    Obrigados ao quadrado e Parabéns ao cubo!
    ass: teu filho com muito orgulho!!!

    ResponderExcluir
  2. Felipe,

    um pai só se faz pai quando abençoa seu filho,
    um filho só se torna filho, quando é a benção de seu pai.

    Um pai só realiza a paternidade, quando se faz amigo de seu filho,
    e quando se tornam amigos - filho e pai, não são mais pai e filho,
    são companheiros de viagem na caravana da vida.

    Assim é a benção que atravessa gerações: a amizade de filho e pai,
    e a minha benção de cada dia, é poder crescer junto com você!
    D_us te abençoe;

    teu pai.

    ResponderExcluir
  3. Olá Arierom,

    Só hoje dia 02 pude parabenizar pelo aniversário do blog!!! Então parabéns pelo teu esforço e dedicação. Esse é um dos poucos blogs de tarô que acesso e o único que está me ensinando bastante coisas.

    Tudo de bom. Nos vemos aí pela jornada!!!

    ResponderExcluir
  4. Daniele,

    obrigado por estar na caravana do blog e principalmente do Tarô!
    Manifestações assim só aumentam minha alegria e responsabilidade no que realizo neste nosso cantinho.
    Nos vemos certamente e novamente obrigado!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari,

    Parabéns pelo aniversário de seu Blog! Que ele continue em plena atividade por muitos anos, nos brindando com a qualidade dos ensinamentos que nos vêm orientando nessa nossa jornada de aprendizado com o Tarô.

    Sucesso, sempre!

    Abraço cordial,

    Ricardo Pereira

    ResponderExcluir
  6. Parabens amigo, é um prazer viajar no seu blog, sempre cheio de excelentes informações e as expressoes de carater unico sempre dando um toque magico nas postagens.Parabens e que essa viagem sej longa e prospera!

    ResponderExcluir
  7. Amigos Ricardo e Senhor da Vida,

    obrigado pelo prestígio e carinho constante! Que vossos projetos e atividades frutifiquem e igualmente prosperem com sucesso e alegrias!

    Abraços do Ari

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    AMIGO ARIEROM
    Parabéns pelo aniversário do seu Blog!

    Espaço impar sempre a nos brindar com pitadas de conhecimentos que nos remete a refletir. O pouco que aprendemos sem o ponto fora da curva um dia pode nos cobrar. Por isso amigo ARI, parabenizo-o nesta data especial, fazendo votos que este novo ciclo que se inicia seja coroado de pleno êxito.

    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  9. Caro Lison,

    considero sua abalizada leitura como um selo de garantia para os meus enveredamentos vã-filosóficos.

    Obrigado amigo!

    ResponderExcluir

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.

Não realizamos: interpretações de jogos, combinações de cartas e atendimentos.

Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!

Auto-Iniciação

Hoje em dia, muitas pessoas falam em iniciação. Todos querem ser iniciados. Mas entendem por iniciação uma alo-iniciação, uma iniciação por ...