sábado, 31 de março de 2012

Último post do Blog Tarô


crying clown
Viajante, este é o último post do Blog de Tarô...

... do Ano III. A partir de amanhã, dia 1º de abril, começa o Ano IV do Blog de Tarô! Quero registrar minha gratidão aos assinantes via Feed, seguidores do Tuiter, Google+ e Facebook. Aos comentaristas, colaboradores e amigos do Blog de Tarô que acompanham esta simplória jornada de três anos de existência: obrigado, obrigado e obrigado!

Desejando estar por mais um ano junto com vocês, o quanto o bom e velho ócio produtivo permitir.

O Louco

Viva 1º de abril! Viva o Ano IV do Blog de Tarô e vivas para você, Viajante!

9 comentários:

  1. E que venha o quarto ciclo de uma inumerável quantidade de ciclos! Feliz quarto ano para nós! :)

    ResponderExcluir
  2. AugustoCrowley e Emanuel,
    obrigado meus amigos e companheiros de jornada versão 4.0!

    ResponderExcluir
  3. Vc deu um susto!!! Eu sou 100% enganável kkkkk

    Feliz quarto ano!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nanda,
    obrigado! Um sustinho assim até faz bem, não? :)

    ResponderExcluir
  5. Bom início de novo ano!
    Estou iniciando meu ano quase junto com vocês, mas este será o primeiro do meu Blog.

    Material muito bom o de vocês e cheio de conhecimentos úteis até para os iniciados.

    Demais! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Henrique Salgado,
    obrigado por apreciar e comentar. Passei no "Corona", a proposta é muito edificante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Mesmo atrasado estou acompanhando a página de vocês. =D

    ResponderExcluir
  8. Tatachka Ebert,
    grato por nos prestigiar e comentar!

    ResponderExcluir

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.

Não realizamos: interpretações de jogos, combinações de cartas e atendimentos.

Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!

Auto-Iniciação

Hoje em dia, muitas pessoas falam em iniciação. Todos querem ser iniciados. Mas entendem por iniciação uma alo-iniciação, uma iniciação por ...